PM prende autores de homicídio desta manhã em Campo Limpo Paulista
Com informações obtidas pelas equipes policiais, ainda no local, foi realizado patrulhamento nas imediações. No Jardim Marchetti os policiais avistaram um indivíduo na frente de uma residência, em atitude suspeita com uma motocicleta de grande porte. Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito correu pra dentro da casa, sendo acompanhado e detido juntamente com outro indivíduo.
Segundo a PM, foi observado que a motocicleta estava com o cano de escape quente. Após entrevista policial, os homens confessaram o crime de homicídio cometido horas antes, indicando onde estava escondida a arma usada no homicídio. Após vistoria em toda casa, foi localizada uma arma Smith & Wesson, cal .32, com numeração suprimida e cinco estojos deflagrados, além de drogas e dinheiro: 350 gramas de cocaína; 147 gramas de maconha; 44 gramas de crack e R$ 421,80. Também havia três aparelhos celulares, duas balanças de precisão e uma motocicleta Teneré.
Contra os presos já constam registros criminais por roubo e homicídio e já estavam sendo procurados pela justiça. Aos militares, os presos disseram ter matado a vítima por que ele estava cometendo crimes na "quebrada" e também era estuprador. Um dos acusados disse que após o comparsa dá os tiros, esmagou o rosto da vítima com um tijolo pra ter certeza de que ele não sobreviveria.
Os presos foram encaminhados ao distrito policial de Campo Limpo Paulista, onde, após registro dos fatos, foram encaminhados ao sistema prisional.
