Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende casal com drogas no Tamoio

Da Redação | 14/11/2018 | 13:06

Policiais Militares do 49º BPM/I realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí, quando notaram que o condutor do veículo Peugeot 206 na cor preta estacionou rapidamente ao ver a viatura da Polícia Militar entrando na rua. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o casal que ocupava o carro apresentava certo nervosismo, sendo abordados para averiguação.

Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém durante revista ao veículo localizaram mais de 3,5kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de 49 frascos de lança perfume.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao casal, pelo flagrante de tráfico de drogas, sendo que nesse momento ofereceu dinheiro aos policiais para serem liberados. Os mesmos recusaram e ainda deram nova voz de prisão à dupla de criminosos, desta vez por corrupção ativa. Quando o casal percebeu que seria preso de qualquer forma, tentou investir fisicamente contra os policiais, mas ambos foram dominados.

Eles foram conduzidos ao plantão policial de Jundiaí, onde foram tomadas todas as providencias cartorárias sobre o flagrante de tráfico de drogas e corrupção ativa, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

Foram apreendidos além das drogas, dois aparelhos celulares, anotações da contabilidade do tráfico de drogas, o veículo e R$ 192 em espécie.

pino1


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-casal-com-drogas-no-tamoio/
Desenvolvido por CIJUN