Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende casal por tráfico de drogas no Varjão

DA REDAÇÃO | 22/01/2019 | 19:37

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (21) um casal por tráfico de drogas na Estrada Municipal do Varjão, no bairro Traviú, em Jundiaí. Conforme boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento pela localidade, em um ponto conhecido por tráfico de drogas, quando avistou um casal pela viela, que ao notar a presença policial tentou fugir.

Com o homem de 26 anos, encontraram no interior de sua cueca, 26 unidades de maconha e 25 de crack. Já com a sua esposa, de 20 anos, a equipe da Polícia Militar questionou se a mesma portava algum entorpecente e ela retirou de seu sutiã, 11 unidades de cocaína, mais 7 de crack e R$ 70 em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão. No entanto, ao perceber que ambos seriam presos, o homem tentou fazer um acordo com um dos policiais, solicitando que a esposa fosse liberada e, em contrapartida mostraria onde estava o restante das drogas.
O indivíduo confirmou sua atuação como gerente da biqueira e conforme o boletim de ocorrência, o policial afirmou que fecharia este acordo, para apenas localizar o restante dos entorpecentes.

Ao chegar até a residência pertencente ao tio da moça, o homem indicou que o restante das drogas estava dentro de um guarda-roupa no quarto. Ao abrir o móvel, os policiais encontraram uma mochila e dentro dela havia uma balança de precisão, um pacote de potinhos vazios, 197 unidades de crack e um pacote de pó branco. A mulher relatou que seu tio havia deixado a residência para que o casal tomasse conta.

A ocorrência foi apresentada no Plantão e a autoridade policial requisitou exame pericial para as drogas apreendidas, resultando no laudo de constatação preliminar positivo para maconha e cocaína e o casal foi preso em flagrante.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-casal-por-trafico-de-drogas-no-varjao/
Desenvolvido por CIJUN