Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende dono de adega e apreende cigarros contrabandeados e máquina caça-níqueis

Fábio Estevam | 12/12/2019 | 15:18

Máquinas caça-níqueis e mais de 300 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai foram localizados por policiais militares do 11º Batalhão durante fiscalização do comércio em uma adega no bairro Bom Jardim, em Cabreúva, na noite de anteontem (10).

Os PMs sargentos Delgemo e Pietro e soldado Jonatas, além dos soldados Cleverson e Oliveira Silva, participavam de ação de fiscalização. Foi constatada máquina de caça-níqueis com dois jogadores e uma máquina eletrônica de jogos do Bicho, além de 319 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A Polícia Científica compareceu ao local constatando R$12 no interior da máquina de caça-níqueis. A Polícia Civil deu prosseguimento com as demais providência relacionadas aos jogos de azar.

O responsável pelo estabelecimento recebeu voz de prisão por contrabando e foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, em Campinas, onde foi autuado em Flagrante Delito e permaneceu à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-dono-de-adega-e-apreende-cigarros-contrabandeados-e-maquina-caca-niqueis/
Desenvolvido por CIJUN