Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende homem por tráfico de drogas no Jardim Novo Horizonte

GERALDO DIAS NETTO | 18/10/2018 | 21:30

Um homem de 46 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, foi preso no bairro pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo local, quando suspeitou de um pedestre que agiu de maneira nervosa ao perceber a aproximação da viatura. Revistado, foram achados 15 tubetes de cocaína com ele, que confessou o tráfico e disse que guardava mais entorpecentes dentro de sua residência, segundo a Polícia Militar.

O local foi revistado em seguida, sendo achados mais 106 tubetes contendo crack, outros 33 de cocaína e mais 37 porções de maconha. O homem recebeu voz de prisão neste momento e foi levado ao Plantão Policial, na avenida 9 de Julho. Ali, foi autuado em flagrante por tráfico, que tem pena de até 15 anos de reclusão, além de pagamento de multa ao Estado.

De janeiro e agosto deste ano, 253 ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Jundiaí pela polícia. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e revelam janeiro como o mês com maior quantidade de casos (38), seguido por maio (35), junho (34), março (33), julho (32), abril (29) e fevereiro e agosto, com 26 boletins de ocorrência cada.

POLICIA MILITAR


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-homem-por-trafico-de-drogas-no-jardim-novo-horizonte/
Desenvolvido por CIJUN