Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende ladrão de celulares

| 13/10/2014 | 22:02

Policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão prenderam um homem na avenida Jundiaí pelo roubo de aparelhos celulares de um casal em um ponto de ônibus em frente a um hipermercado na região na rodovia Anhanguera.

De acordo com a PM, Laércio Adriano Benedito Gonçalves, de 37 anos, caminhava pela via pública quando levantou suspeita dos policiais (sargento Camargo e soldados Pablo e Fernando). Abordado, estava em poder de dois telefones celulares de origem suspeita e um canivete, que afirmou ser para uso profissional.

Sobre os aparelhos, ele alegou que os havia encontrado, mas acabou confessando que os havia roubado, com emprego do canivete, após insistência dos policiais, que não acreditaram em sua história. Pelos contatos nos telefones, os militares conseguiram identificar as vítimas, que se comprometeram a comparecer no Plantão da Polícia Civil, para onde o detido foi encaminhado.

Na unidade, ainda segundo a PM, apurou-se que ele já registrava antecedentes criminais por roubos e que é suspeito de cometer diversos assaltos a transeuntes nas regiões centrais da cidade, incluindo as avenidas 9 de Julho e Jundiaí. 

Autuado em flagrante por roubo consumado, Laércio foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro do Tijuco Preto, onde permanece à disposição da Justiça. Eventual reconhecimento fotográfico pode ser informado à equipe Apolo 3 (policiais Júlio e Gigio), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), pelo telefone (11) 4556-8227.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta terça-feira (14) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-ladrao-de-celulares/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN