Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende na Vila Arens criminosos que roubaram veículo em Franco da Rocha

Fonte: 49° BPM/I - 1Cia/Caxambu | 05/11/2018 | 10:32

Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Correia e J. Costa, prendeu na tarde de ontem três homens que estavam rodando o bairro da Vila Arens em atitude suspeita. A denúncia foi passada por meio do 190 e assim que chegaram ao bairro os policiais se depararam com os indivíduos na rua Brasil, no sentido Francisco Morato. Ao avistar o veículo com os três indivíduos, os militares determinaram que o veículo parasse, porém os suspeitos se evadiram do local em alta velocidade e só pararam depois de colidir na traseira de um veículo prisma e este colidir na traseira de outro veiculo.
Após o acidente, os criminosos tentaram fugir a pé, sendo detidos e presos. Ao verificar o emplacamento do veículo foi constatado a alteração da placa com fita isolante, sendo o emplacamento correto DAS-0736, veículo gol que havia sido roubado na cidade de Franco da Rocha na parte da manhã. Durante a fuga, os criminosos jogaram um objeto pela janela do carro, sendo recolhido posteriormente, tratando-se de um simulacro de revólver.
Ao serem indagados, os criminosos confessaram o roubo do veículo e que pretendiam realizar roubos na cidade de Jundiaí. Os presos receberam atendimento médico e posteriormente foram apresentados no plantão policial de Jundiaí, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e direção perigosa.

T_presos1


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-na-vila-arens-criminosos-que-roubaram-veiculo-em-franco-da-rocha/
Desenvolvido por CIJUN