Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende rapaz de 19 anos por tráfico de drogas no Residencial Jundiaí

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 04/03/2018 | 19:08

Um rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de drogas por policiais militares – soldados Gabriel, Alberto e Everton e cabo Gonzaga – durante patrulhamento na avenida Presbítero Manoel António Dias filho, no bairro Residencial Jundiaí, no sábado à noite. Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, eles estavam passando próximo a um bar na avenida, quando visualizaram S.L.S.A em atitude suspeita e, ao avistar a viatura da Polícia Militar apresentou sinais de nervosismo e correu para dentro do estabelecimento. Os policiais, então, entraram no bar e solicitaram que o suspeito saísse do local. Foi feita a revista pessoal e encontrada dentro do bolso da frente da blusa alguns tubetes de cocaína e, no bolso da bermuda, tubetes de crack e uma quantia em dinheiro.

Durante breve entrevista, o homem confessou que traficava drogas naquela região e usava uma pizzaria desativada ao lado do bar para guardar os entorpecentes. Sabendo disso, os policiais militares se deslocaram para a pizzaria, onde encontraram duas nécessaires com mais drogas e dinheiro, totalizando então: 55 tubetes de cocaína, oito tubetes de crack, 14 frascos de lança-perfume. 10 trouxas de maconha e R$ 24 em dinheiro. Diante dos fatos apurados pela equipe, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial em Jundiaí, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dados
Segundo o levantamento mais recente da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), em Jundiaí, no mês de janeiro, foram computadas 38 ocorrências de tráfico. Em 2017, no mesmo período, foram 25 casos.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-rapaz-de-19-anos-por-trafico-de-drogas-no-residencial-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN