Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM recupera carga de R$ 1 milhão

| 25/05/2014 | 20:39

A Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado com carga de produtos eletrônicos roubados na sexta-feira, em Campo Limpo Paulista, avaliada em R$ 1 milhão. A carga, segundo informações da Polícia Civil, é composta por produtos de informática, como notebooks, teclados, CPUs e outros.

O veículo foi roubado na rodovia Anhanguera, em Caieiras (SP), pouco antes de ser encontrado pela Polícia Militar. O criminoso que dirigia o caminhão deveria ter levado a carga para Campinas, onde ela seria entregue. Ele teria perdido o controle do caminhão e parado em uma estrada perto do bairro Campo Verde, na rodovia Edgard Máximo Zambotto.

Levado à delegacia de Polícia de Campo Limpo, ele assumiu o roubo, dizendo ser o responsável por entregar a mercadoria em seu destino. Ele já possui passagem na polícia por receptação e foi preso em seguida. As autoridades deverão investigar a participação de outras pessoas no roubo da carga.

Na manhã de sábado, representantes da transportadora dona do caminhão que levava a carga estiveram na Delegacia de Campo Limpo para averiguar as condições do veículo. No local, eles observaram que o painel do caminhão havia sido danificado, já que os ladrões retiraram seu sistema de rastreador. Assim, o veículo não pôde ser retirado naquele momento e os responsáveis voltarão depois para pegá-lo.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-recupera-carga-de-r-1-milhao/
Desenvolvido por CIJUN