Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PMs apreendem adolescente “trabalhando” em ponto de tráfico ao lado de uma escola

Fábio Estevam | 28/12/2019 | 17:17

Um adolescente foi apreendido enquanto traficava drogas em um ponto de tráfico bastante conhecido na rua João Bampa, na Vila Comercial, em Jundiaí, na manhã de hoje. Nesta biqueira as drogas são vendidas próximo a uma escola, a E.E. Joceny Villela Curado.

Os PMs 2° Ten Marcelo e soldado Gabriel estavam em patrulhamento com vistas para o tráfico, quando perceberam o rapaz em atitude suspeita. Feita a abordagem, os policiais encontraram com ele 24 porções de crack, três porções de maconha e R$ 8.

Em entrevista, ele confessou que estava traficando para pagar uma dívida da manutenção de sua motocicleta e informou onde estava guardando mais entorpecentes. Os PMs então pediram apoio, que com os policiais do Comando de Força e Patrulha (CFP), 2° tenente Calian, soldado Galera e solado Ferreira. Ao se deslocarem até o local, as equipes localizaram uma sacola plástica com mais 20 porções de maconha. Ele disse que estava a trabalho para pagar a manutenção de sua motocicleta.

Diante dos fatos o menor foi conduzido ao Plantão Policial, onde após tomar ciência do ocorrido, o delegado de plantão elaborou o BO de ato infracional, em razão do tráfico de entorpecentes e o menor permaneceu à disposição da justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pms-apreendem-adolescente-trabalhando-em-ponto-de-trafico-ao-lado-de-uma-escola/
Desenvolvido por CIJUN