Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PMs capturam em Cabreúva ladrão de motos que era procurado pela justiça

Fábio Estevam | 03/12/2019 | 14:49

Policiais militares do 11º Batalhão capturaram na madrugada de hoje, na região central de Cabreúva, um homem de 32 anos que era procurado pela justiça condenado pela justiça por furto. Ele é ladrão de motocicletas. O procurado estava junto de um adolescente em uma área de mata próximo a casa do jovem, onde funciona um ponto de venda de drogas na rua Cônego Mota.

Era por volta das 2 horas quando a viatura 11216 (com o 1° sargento Degelmo e soldados Pietro e Jonatas) apontou próximo à biqueira e avistou ambos em uma área de mata. Eles demonstraram nervosismo com a presença dos policiais e foram abordados. O adolescente, de 16 anos, estava bastante nervoso e confessou que havia acabado de consumir cocaína em sua casa, onde funciona o ponto de tráfico.

Outras duas equipes foram ao apoio; a viatura CFP 11004, com o 1° tenente Iuri e soldado Carlos, e a viatura 11207, com o cabo Marques, e soldado Felype Aparecido. E com autorização da mãe, os militares revistaram a casa, mas não encontraram drogas.

Ao pesquisarem então os antecedentes de ambos, constataram o maior como procurado.

Ele foi levado até o 1º DP da cidade, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Em seguida ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Palista para aguardar a audiência de custódia.

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pms-capturam-em-cabreuva-ladrao-de-motos-que-era-procurado-pela-justica/
Desenvolvido por CIJUN