Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PMs de Jundiaí recuperam veículo roubado e prendem criminoso

Da Redação | 18/01/2020 | 19:57

Na noite de sexta-feira (17), policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois ladrões de carros no Jardim Copacabana. Eles haviam minutos antes roubado um motorista de aplicativo, que estaria transitando pelo bairro. Os policiais durante buscas ao veículo, visualizaram ele no contrafluxo da Rodovia Anhanguera, realizando o retorno e determinado a parada para a abordagem policial, que fugiu e somente sendo parou após colidir com uma placa de sinalização.

Os três ocupantes desembarcaram e continuaram a fuga a pé, sendo acompanhados pelos policiais, que deteram uma mulher próximo ao veículo. s outros dois homens seguiram a fuga sentido a uma mata existente no local, sendo um deles localizado por outros policiais militares que chegaram rapidamente no apoio. O terceiro criminoso não foi localizado.

Durante revista no veículo, foram encontrados celulares, uma quantia em dinheiro e um simulacro de arma de fogo. Conduzidos ao plantão policial onde compareceu a vítima e reconheceu o homem como sendo um dos autores do roubo. A mulher foi ouvida e qualificada no boletim de ocorrência, sendo liberada.  O homem foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/pms-de-jundiai-recuperam-veiculo-roubado-e-prendem-criminoso/
Desenvolvido por CIJUN