Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PMs são recebidos a tijoladas por agressor de mulher na Vila Esperança

Fábio Estevam | 21/11/2019 | 19:31

Policiais militares do 49º Batalhão foram atacados com socos, chutes e tijoladas por um homem que estava sendo averiguado por agredir sua esposa na Vila Esperança, em Jundiaí. O caso ocorreu na madrugada de ontem (21). O homem, de 27 anos, que já tem duas condenações por tráfico de drogas, acabou preso.

Os PMs cabo Valentim e soldado Denilson foram à rua Guilherme Augusto Baadi para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, visualizaram o homem gritando com sua esposa e cercado por populares. Os policiais, então, pediram que ele se acalmasse para que pudessem conversar. Nesse momento, o homem começou a xingar os militares e partiu para cima de ambos, dando chutes e socos.

Depois de luta corporal os policiais conseguiram imobilizá-lo por um instante. Enquanto pediam reforço, o homem escapou e correu para dentro de uma construção, de onde começou a atirar tijolos contra os policiais e a viatura. Os PMs não foram feridos, mas a viatura ficou danificada no teto.

Logo depois, o agressor correu e tentou se abrigar na garagem de uma casa.

Com a chegada de pelo menos sete viaturas de apoio – dentre elas uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Policia Militar (Baep), que estava em Jundiaí para outra ocorrência – o agressor fugiu para os fundos da residência, sendo acompanhado e, após muito resistir, novamente com socos e chutes contra os policiais, foi contido, imobilizado e algemado, sendo conduzido ao plantão policial civil.

No local, o delegado Marcos Luchesi Farias solicitou avaliação médica do detido, que foi levado ao Hospital Municipal São Vicente de Paulo. Ele foi medicado e liberado após exames.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/pms-sao-recebidos-a-tijoladas-por-agressor-de-mulher-na-vila-esperanca/
Desenvolvido por CIJUN