Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia apreende quase 2 mil tubetes

| 30/04/2014 | 11:43

A Polícia Militar reitrou das ruas quase 2 mil invólucros com drogas diversas na noite de sexta-feira, em Jundiaí. No Jardim Novo Horizonte, um menor de idade foi detido com 1.152 tubetes de cocaína e 90 de crack. Já no Jardim Tamoio, o morador de Bragança Paulista, Caio César Galvão Campos, foi preso em flagrante com 286 embalagens de cocaína e 304 de crack.

A equipe de Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) abordou o menor durante patrulhamento no Jardim Novo Horizonte. Segundo a PM, ele demonstrou nervosismo diante da presença dos militares. Após busca pessoal, localizaram 102 pinos de cocaína e 42 de crack, além de R$ 100,60.

Para buscar seus documentos pessoais, o sargento Camargo acompanhado dos soldados Pablo, Leandro e Rodrigues fizeram diligência até sua residência, onde encontraram o restante da droga, debaixo de sua cama. Ele foi detido e encaminhado ao Centro de Triagem, onde aguarda transferência para a Fundação Casa.

No Jardim Tamoio, a prisão feita pela equipe de Força Tática do 49º BPMI, comandada pelo sargento Moreira, aconteceu por volta das 23h30. Acompanhado do cabo Clementino e do soldado Sadocco, o sargento fazia patrulha quando flagrou dois indivíduos trocando um objeto.

Eles fugiram ao avistarem a viatura. Após perseguição, foi possível alcançar o indiciado – Caio César Galvão Camargo, 24 anos – que portava uma mochila com R$ 264,30, 286 tubetes de cocaína e 304 de crack. Ele foi encaminhado ao Centro de Tiragem.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-apreende-quase-2-mil-tubetes/
Desenvolvido por CIJUN