Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Civil apreende 30 motores

| 09/05/2014 | 03:02
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (08), que apreendeu, na última quarta-feira, cerca de 30 motores de motocicletas durante ações resultantes de força-tarefa criada pelo chefe da Polícia Civil da Região, Luiz Carlos Branco Junior, para coibir furtos e roubos de veículos na cidade e nos oito municípios compreendidos pela Delegacia Seccional de Jundiaí. Um comerciante de 50 anos foi preso em flagrante, acusado de receptação e crime ambiental. 

De acordo com o delegado Marcel Fehr, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as peças foram encontradas em um desmanche na Vila Rio Branco, em Jundiaí, pertencente ao comerciante preso, que é proprietário ainda de uma loja na cidade e de uma oficina em Várzea Paulista em que a força-tarefa também esteve para averiguar possíveis irregularidades.

“No desmanche de motos, onde os trabalhos foram mais dificultosos em razão da quantidade enorme de peças que havia no local, tudo o que tinha numeração foi consultado. Algumas peças não tiveram nenhuma incidência de ordem criminal. Outras peças, no entanto, não tinham cadastro, o que nos fez presumir que podem ter tido as numerações adulteradas. E havia outras peças, principalmente motores e carcaças de motores, cuja numeração apontou serem produtos de furto ou roubo, ou seja, indicando que as motocicletas haviam sido desmanchadas no local”, explicou Fehr. 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-civil-apreende-30-motores/
Desenvolvido por CIJUN