Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Civil detém 88 pessoas na região em operação de 3 dias

| 29/05/2014 | 22:45

A Polícia Civil divulgou, ontem, o resultado da operação deflagrada na última segunda-feira pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 2), Kleber Antonio Torquato Altale, nas cinco delegacias seccionais compreendidas pelo órgão, incluindo a de Jundiaí, responsável pela apuração de crimes na cidade-sede e em outros oito municípios que compõem a Região. 

Com término dos trabalhos à tarde de quarta-feira, foram contabilizadas pela Seccional de Jundiaí, somente na área de sua atuação, a detenção de 88 pessoas e apreensão 5.726 objetos oriundos de práticas delituosas, como CDS e DVS pirateados, e relógios, roupas e cigarros contrabandeados. 

Trinta e quatro autos de prisão em flagrante foram lavrados, em sua maioria por unidades especializadas, como DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e Delegacia Ambiental.  Duas rádios-piratas foram fechadas ainda, além de apreendidos cerca de 2 kg de entorpecentes (crack, maconha e cocaína). Em Jarinu, um empresário foi preso em flagrante por crime ambiental e liberado após pagar fiança de R$ 20 mil. A operação empregou 126 policiais e 44 viaturas.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-civil-detem-88-pessoas-na-regiao-em-operacao-de-3-dias/
Desenvolvido por CIJUN