Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Civil prende homem por estupro de menor

DA REDAÇÃO | 30/11/2018 | 13:51

O 5º Distrito Policial de Jundiaí deflagrou, na quinta-feira (29), uma ação para cumprir um mandado de prisão contra um homem de 29 anos, acusado de esturprar um garoto. Segundo os policiais civis, a criança tinha 11 anos na época do ocorrido, mas não foi informado sua idade atual.

Em nota à imprensa, os policiais ainda afirmam que a criança seria filho do companheiro do agressor. O abuso teria ocorrido em um momento em que os dois ficaram a sós. Em decorrência do estupro, a criança contraiu sífilis do criminoso. “Após pericias, coleta de provas, oitivas da vítima, de testemunhas e demais procedimentos de Polícia Judiciária, a Autoridade policial representou perante o Poder Judiciário a decretação da prisão do autor, que foi detido por policiais civis do 5° DP de Jundiaí

m uma ação calculada e de inteligência o autor foi detido sem ter qualquer possibilidade de fuga ou reação. Após o cumprimento da ordem de prisão, o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça. O crime é inafiançável e tem pena de até 15 anos de reclusão.

5 DP 5ª Distrito Policial


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-civil-prende-homem-por-estupro-de-menor/
Desenvolvido por CIJUN