Polícia

Polícia Civil prende suspeito de cinco crimes na cidade


A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista deteve o responsável por cinco crimes - entre roubos e furtos - cometidos na Região. Francesco Porto Rocha, 19 anos, atuava com um menor de idade e foi encaminhado ao Centro de Triagem Local após ser reconhecido pelo comparsa e confessar os crimes.

O mandato de prisão temporária contra Francesco foi no começo da semana. No dia 16 ele conseguiu fugir da Polícia Militar e foi detido pela Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista no dia 17. Na delegacia confessou cinco crimes: um roubo de carro ocorrido no dia 16; os furtos a uma pizzaria e de uma motocicleta, ambos na madrugada do dia 17; o furto de duas motocicletas no dia 7 de maio; e o roubo a uma banca de jornal no dia 29 do mesmo mês.

Outro caso - A equipe de Campo Limpo Paulista também deteve esta semana o responsável pelo roubo a um posto de combustíveis ocorrido no dia 15 de setembro. André da Costa Felix Silva, 19 anos, foi indiciado pelo roubo de quase R$ 2 mil. Para o roubo, André usou a motocicleta de um amigo.

Menor apreendido - Um menor foi detido pela Polícia Civil de Campo Limpo Paulista após ser reconhecido por uma vítima como o autor de um roubo a motocicleta no fim de agosto.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (21)


Notícias relevantes: