Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia de Várzea Paulista encontra imóvel usado para distribuir entorpecentes; homem é preso

GERALDO DIAS NETTO - gnetto@jj.com.br | 05/03/2018 | 20:35

Ação de combate ao tráfico realizada pela Polícia Civil de Várzea Paulista identificou um imóvel no Jardim América usado para armazenamento e distribuição de drogas. Diversas porções de entorpecentes, já prontas para a comercialização, foram achadas no local, além de dois tijolos de maconha, com peso total de um quilo. De acordo com o delegado Marcel Fehr, um homem foi preso no local e identificado como Johny Vicente de Oliveira. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Victor Oliveira Paula e irá responder agora por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa. O crime é inafiançável.

Drogas
Além dos tijolos de maconha, foram apreendidos no imóvel, que está localizado na rua Cafezal, 276 tubetes de cocaína, 74 pedras de crack e dois frascos de lança-perfume. Uma munição também foi achada e apreendida pelos investigadores de Várzea Paulista. Todo material foi encaminhado para análise no Instituto de Criminalística (IC).

Produtividade
Onze ocorrências de tráfico de drogas foram registrados pela Polícia Civil de Várzea Paulista em janeiro deste ano, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No período, também foram instaurados 51 inquéritos policiais e lavrados 15 autos de prisão em flagrante, resultando em 20 pessoas presas. Também foram detidas 12 pessoas por força de mandados de prisão e três menores de idades formalmente apreendidos por cometerem atos infracionais.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-de-varzea-paulista-encontra-imovel-usado-para-distribuir-entorpecentes-homem-e-preso/
Desenvolvido por CIJUN