Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia investiga caso de dois jovens baleados em Várzea Paulista

GERALDO DIAS NETTO | 29/08/2018 | 22:08

Dois jovens, de 24 e 26 anos, foram baleados na noite de terça-feira (28) no Núcleo Residencial Sequoia, em Várzea Paulista. Um deles foi atingido na boca e no braço direito, enquanto o outro foi baleado no braço e coxa direita. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, a Apolo 3 (Gigio e Júlio), foi acionada para apurar o crime, que ocorreu enquanto as vítimas aguardavam dentro do carro, estacionado entre as ruas Guerino Nivoloni e João Musselli.

Segundo contou um dos jovens, eles foram ao local após marcarem encontro com uma moça por meio de aplicativo de celular. Ela, que ainda não foi identificada, teria dito que estaria acompanhada de outra jovem, motivo pelo qual os dois conhecidos foram juntos até o bairro. Conforme explicou, ele e o amigo não encontraram a casa indicada pela moça e resolveram parar por cinco minutos para tentar contato com ela.

Durante esse tempo, dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Falcon, preta, e o garupa desceu, aproximando-se do carro.  Sem nada dizer, efetuou os disparos contra os ocupantes do veículo e fugiu com o condutor da moto, sendo descrito como um homem magro, com aproximadamente 1,75m de altura, trajando calça jeans e jaqueta. Já as características piloto não foram percebidas por nenhum dos dois baleados. O jovem disse ter conseguido dirigir até o hospital local. Dali, após receberem os primeiros socorros, foram transferidos para instituições médicas de Jundiaí devido à gravidade dos ferimentos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-investiga-caso-de-dois-jovens-baleados-em-varzea-paulista/
Desenvolvido por CIJUN