Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia investiga pancadaria com tiro disparado da arma de um PM do Choque, em Jundiaí

Fábio Estevam | 01/07/2020 | 20:38

Policiais civis do 3º DP de Jundiaí vão investigar um caso controverso de pancadaria ocorrida em um condomínio residencial, em Jundiaí, que quase terminou em tragédia, quando um tiro foi disparado da arma de um policial militar do Batalhão de Choque, de São Paulo (segundo Boletim de Ocorrência), que também esteve envolvido. Várias mulheres ficaram lesionadas e uma delas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital particular.

PMs do 49º Batalhão foram acionados por moradores por conta da confusão. No local, cinco mulheres contaram que, ao ouvirem uma suposta briga entre um casal, foram até a residência para intervirem em favor da mulher. No entanto, ao chegarem no local, teriam sido agredidas tanto pelo homem, quanto pela mulher. A partir daí a pancadaria teria se instalado.

Já a mulher, em sua versão, disse que ela e o marido haviam tido uma discussão com moradores por causa de barulho e por isso as cinco vizinhas foram tentar agredi-la, dando início à confusão.

Além da versão verdadeira, que deverá ser desvendada durante as investigações, um tiro foi disparado da arma de um PM do Choque, irmão da mulher supostamente atacada pelas outras moradoras. Ela contou que no momento em que era retirada por ele do meio da confusão, teria batido com a mão na arma dele, uma pistola .40, que disparou sem atingir ninguém.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência, onde também foram requisitados exames de corpo de delito aos lesionados.

Foto ilustrativa


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-investiga-pancadaria-com-tiro-disparado-da-arma-de-um-pm-do-choque-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN