Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia investigará roubo de cargas em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 09/03/2019 | 05:04

A prisão de dois homens com carros clonados em Jundiaí levou a polícia a abrir inquérito para investigar o envolvimento deles em um roubo de carga de eletroeletrônicos na cidade. Um dos presos estava em um carro prata, que caiu na ribanceira no bairro Santa Gertrudes, após uma perseguição com a Guarda Municipal. Vivaldo de Souza Pereira, de 32 anos, foi preso. Ele dirigia o carro, que era roubado e estava com placas adulteradas. Outro homem que estava no carro conseguiu fugir.
Em outro ponto da cidade, próximo à Rodovia Anhanguera, mais um homem foi preso. Guilherme Fernandes Pego, de 25 anos, dirigia um furgão, que também era roubado e estava com placas clonadas.
Segundo a Guarda Municipal, as informações eram de que os dois veículos teriam participado de um roubo de cargas na cidade. As placas deles foram inseridas no chamado OCR, que é o sistema de reconhecimento óptico que controla e identifica a entrada e saída de veículos pelos principais acessos da cidade. Durante a madrugada desta sexta-feira (8), as câmeras, instaladas na Avenida Jundiaí, registraram a passagem dos dois veículos, dando início à perseguição. Um dos presos, que dirigia o carro prata, confessou informalmente que faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

POLICIA MILITAR


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-investigara-roubo-de-cargas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN