Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar captura procurado que cometeu novo roubo em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 10/06/2018 | 14:32

Policias Militares do 49º Batalhão capturaram, na noite de sábado (09), um procurado da Justiça que havia acabado de cometer um novo roubo na avenida dos Imigrantes Italianos, em Jundiaí.

Segundo informações da equipe (soldados Cleon e Arilando), eles estavam em patrulhamento pela avenida Antônio Frederico Ozanam, quando quatro mulheres os procuraram para informar que haviam sido roubadas ao parar o carro no semáforo. As vítimas informaram aos policiais que o acusado estava armado e levou um celular.

De imediato está equipe informou o fato à rede e iniciou patrulhamento, quando pela avenida Bento do Amaral Gurgel, na Vila Nambi, encontrou um homem nas características informada pelas vítimas. Este, ao perceber a presença da equipe polícial, retirou a blusa de frio que estava vestido e correu, sendo alcançado e abordado. Com ele foi encontrado o celular e a vítima o reconheceu.

Diante dos fatos, o homem, identificado como Jonas Mendes da Silva, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e constatado que ele era fugitivo da Cadeia Pública de Campinas, pelo crime de roubo. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

 

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-captura-procurado-que-cometeu-novo-roubo-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN