Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra o tráfico em Cabreúva

Da Redação | 01/03/2020 | 13:48

Um adolescente de 17 anos, com cinco passagens por ato infracional de tráfico de drogas, foi apreendido novamente no final da noite desta sexta-feira (28) no bairro Novo Bonfim, em Cabreúva.

O jovem foi abordado por policiais militares da 2° Cia do 11° Batalhão na Rua Juíz de Fora e pesava conta ele um mandado de prisão expedido pela justiça, também por tráfico de drogas.

Por ser reincidente o adolescente não foi encaminhado deixou de ser encaminhado para a Fundação Casa de Jundiaí, para ser levado para a Fundação Casa Gaivotas do Brás, em São Paulo.

Outro mandado
Um homem de 18 anos foi capturado pela PM no bairro Vilarejo, em Cabreúva, na noite desta sexta-feira (28), que tinha contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Contra o jovem já pesavam outros três registros pelo mesmo tipo de crime de quando ainda ele adolescente.

Ele foi preso na rua Ungria e, depois de ser levado ao Plantão Policial, foi encaminhado à Fundação Casa Gaivotas do Brás.

Atuaram nas duas ocorrências a equipe de CGP com o 1° sargento Delgemo e soldados Pietro e Jônatas; soldados Cleverson e Oliveira (vtr 11206) e soldados Renato e Felype Aparecido (vtr 11241).

 


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-cumpre-mandados-de-prisao-contra-o-trafico-em-cabreuva/
Desenvolvido por CIJUN