Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar de Várzea Paulista captura procurado

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 25/03/2018 | 20:16

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, composta pelo sargento Valdemar, cabo Wirthmann e soldado Diego Santos, capturou um procurado da Justiça na rua Potiguara, na Vila Tupi, Várzea Paulista.
Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo local dos fatos quando avistaram um homem que demonstrou nervosismo ao notar a presença policial. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem, porém, nada de ilícito foi localizado. O abordado também não portava RG e passou a aparentar ainda mais nervosismo com a revista.
Com isso, em pesquisa via Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) nada foi constatado, porém após uma pesquisa mais detalhada constou um mandado de prisão na comarca de Pouso Alegre, em Minas Gerais.
Sendo assim, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Várzea Paulista onde o delegado entrou em contato com a polícia civil de Pouso Alegre. Agora, os policiais aguardam o mandado para encaminhar o preso à cadeia pública.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-de-varzea-paulista-captura-procurado/
Desenvolvido por CIJUN