Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar detém dois em flagrante por roubo de celular e agressão

GERALDO DIAS NETTO | 25/08/2018 | 05:00

Um adulto foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar após roubarem o aparelho celular de uma pedestre na rua Francisco Teles, na Vila Arens, próximo à Faculdade de Medicina de Jundiaí. Eles são acusados ainda de agredir a mulher durante o assalto e vender o aparelho a um rapaz, que também foi capturado.

De acordo com a PM, a detenção foi feita por patrulheiros do 49º Batalhão (cabo Douglas e soldado Henrique). Informados das características físicas dos assaltantes, eles fizeram buscas na região e conseguiram localizar a dupla na avenida Fernão Dias Paes Leme, no Jardim São Camilo.

Ambos confessaram o assalto, dizendo terem vendido o aparelho a um “homem que fica ao lado do terminal da Vila Arens”. A informação ajudou os militares a encontrar também tal pessoa, que contou ter pago R$ 40 pelo aparelho. Ainda segundo a PM, o adulto acusado de roubo foi identificado como Ryan Gregory Gonçalves, de 18 anos. Ele foi autuado em flagrante e recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Domingos Rodrigues de Moura foi autuado por receptação. O crime é afiançável. Já o menor foi formalmente apreendido e deve agora ser apresentado à Vara da Infância e da Juventude. De acordo com a Polícia Militar, o dispositivo móvel foi devolvido à dona, que agradeceu por recuperá-lo.

Investigação
Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, a Apolo 3 (Gigio e Júlio), foi acionada e irá investigar se os detidos têm envolvimento em outros assaltos na região. Eventual reconhecimento fotográfico pode ser informado à unidade da Polícia Civil, que está localizada na avenida Francisco Pereira de Castro, 878, no bairro do Anhangabaú. O telefone é o (11) 4521-6806.

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-detem-dois-em-flagrante-por-roubo-de-celular-e-agressao/
Desenvolvido por CIJUN