Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar detém três homens em poucas horas

GERALDO DIAS NETTO | 21/08/2018 | 21:16

Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí prenderam três homens em pontos distintos de Campo Limpo Paulista. Um deles foi flagrado conduzindo uma moto com as numerações do chassi e do motor raspadas. Ele guardava ainda em sua casa uma pistola e munições. O outro foi pego em poder de porções de entorpecentes, enquanto o terceiro tentava furtar objetos de uma residência. Todas as prisões foram feitas em um curto espaço de tempo, explicou a sargento Ágatha, da 3ª Cia. do batalhão.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

De acordo com a policial, a apreensão da motocicleta irregular ocorreu durante patrulhamento pelo bairro São José feito por dois PMs (soldados Monteiro e Rogério). Desconfiando do condutor do veículo, os militares fizeram a abordagem e descobriram as irregularidades na moto, de grande porte. Antes de conduzir o infrator à delegacia, os patrulheiros conseguiram encontrar em sua casa uma pistola calibre 380 e munições, o que fez ele responder também por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a sargento, apurou-se posteriormente, em contato com o dono, que a moto era “dublê”, ou seja, usava a placa de um veículo legalizado em outro irregular.

Após a detenção de um homem portando drogas em outro ponto da cidade, outra equipe da PM (soldados Madeira e Fernando) foi acionada para atender ocorrência envolvendo um suspeito que teria pulado o muro de uma residência. No bairro indicado, ele foi visto se escondendo atrás de uma mureta e abordado, estando em poder de duas furadeiras e determinada quantia em dinheiro que furtou da casa, conforme foi apurado algum tempo depois.

Segundo a sargento Ágatha, o ladrão foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, permanecendo preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia a ser realizada pelo Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-detem-tres-homens-em-poucas-horas/
Desenvolvido por CIJUN