Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar encontra mais de 4 kg de drogas no Jardim do Lago

DA REDAÇÃO | 25/08/2018 | 19:09

Policiais Militares do 11º BPM encontraram mais de 4 quilos de entorpecentes em uma residência na rua Maestro José Corrêa da Silva, no bairro Jardim do Lago. O fato foi revelado quando as autoridades receberam uma denúncia, via 190, de que havia alguns indivíduos suspeitos tentando invadir uma casa na rua citada.  Ao chegar no local, a equipe da PM pediu autorização ao proprietário do imóvel para entrar. Ele é dono de três residências no terreno, das quais duas são alugadas.

Em uma delas, as autoridades encontram 630 tubetes de cocaína, 153 porções de skank (droga sintética produzida pelo cruzamento genético de diversos tipos de maconha, mas com efeito mais potente), 138 porções de maconha e 1.327 tubetes de crack, totalizando 4,138 quilos de drogas apreendidas. Todo o material foi apreendido.

Segundo dados obtidos junto a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), as autoridades realizaram 32 apreensões de drogas durante os primeiros seis meses do ano em Jundiaí. Foram atendidas, ainda, 195 ocorrências de tráfico de drogas e 126 flagrantes de porte de entorpecentes durante o período citado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-encontra-mais-de-4-kg-de-drogas-no-jardim-do-lago/
Desenvolvido por CIJUN