Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar evita morte de mulher ao prender o ex

GERALDO DIAS NETTO | 13/10/2018 | 20:28

Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí evitaram o possível assassinato de uma mulher no Jardim Felicidade, em Várzea Paulista. Em uma ação rápida, dois patrulheiros (soldados Viera e Melo) conseguiram prender o ex-companheiro dela, que estava com uma faca e determinado a acabar com a vida da pessoal com quem conviveu por aproximadamente 20 anos.

De acordo com a PM, diversas queixas já haviam sido registradas pela mulher contra o ex. Ela, inclusive, obteve no Poder Judiciário medida protetiva para que ele se mantivesse afastado, ordem que foi desobedecida pelo homem, identificado como José Roberto Roriz Barbosa, de 42 anos.

Durante a tarde deste sábado (13), informação passada aos patrulheiros deu conta de que ele estava em posse de uma faca, totalmente transtornado, e pretendia atacar a moradora do Jardim Felicidade.

Pelo risco de a mulher ser assassinada, os patrulheiros agiram rápido e conseguiram conter o acusado antes que ele cometesse um delito mais grave.

O homem foi levado neste momento à delegacia local e autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de ordem judicial. Ele não teve fiança arbitrada e foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulita.

José Roberto Roriz Barbosa tem 42 anos e estava armado com uma faca

José Roberto Roriz Barbosa tem 42 anos e estava armado com uma faca

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-evita-morte-de-mulher-ao-prender-o-ex/
Desenvolvido por CIJUN