Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar flagra menores de idade traficando na Vila Nambi

DA REDAÇÃO | 12/02/2019 | 15:13

Dois adolescentes foram flagrados com drogas na Vila Nambi, na noite desta segunda-feira (11), pela Polícia Militar. Segundo as informações, os jovens infratores foram vistos pelas autoridades durante patrulhamento de rotina pela av. Giustiniano Borin por volta das 21h20. Ao avistarem a viatura policial, ambos saíram correndo.

As autoridades capturaram os jovens, de 16 e 17 anos, na av. Bento do Amaral Gurgel. Durante a revista pessoal, foram encontradas 4 porções grandes de maconha, 22 porções pequenas, 61 porções de crack, 20 frascos de lança perfume e R$ 130 em espécie com um dos garotos. O outro também trazia drogas consigo, sendo 17 porções pequenas de cocaína, 7 porções grandes, um rádio comunicador HT ligado e R$ 215. Ambos confessaram aos policiais que estavam traficando as drogas no local.

Os PMs voltaram ao local onde os garotos foram vistos pela primeira vez e encontraram, escondida, uma sacola com mais 140 frascos de lança perfume. No total, foram encontrados 3.744kg de lança prefume. Os entorpecentes foram apreendidos e os jovens foram levados ao Plantão Policial para prestar depoimento à policia. Porém, por serem menores de idade, foram liberados.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-flagra-menores-de-idade-traficando-na-vila-nambi/
Desenvolvido por CIJUN