Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar prende dois homens durante briga em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 28/06/2019 | 13:59

Na última quinta-feira (27), dois homens foram presos depois de se envolverem em uma briga no Jardim Pacaembu, em Jundiaí (SP). Um deles é proprietário de um bar, onde foram encontradas máquina caça-níqueis e o outro rapaz envolvido era procurado por latrocínio e furto.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma briga em um bar na Avenida Alexandre Fleming. No local, o dono do comércio contou estava sendo ameaçado.

O suspeito, de acordo com a polícia, estava com um ferimento na cabeça e negou a ameaça. Ele relatou que foi agredido com uma coronhada dada pelo dono do bar, que teria usado um revólver para cometer a agressão.

A polícia informou que, com a autorização do comerciante, entrou no bar e encontrou na coifa da cozinha um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e cinco munições intactas. Em um quarto nos fundos do bar, a polícia localizou duas máquinas caça-níqueis desligadas.

O dono do bar foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e jogo de azar.

De acordo com a PM, ao verificar os dados do segundo envolvido, foi constatado que ele era procurado pela Justiça pelos crimes de latrocínio e roubo. Com ele foi encontrado um celular que havia sido furtado pouco antes do ocorrido.

O suspeito recebeu voz de prisão por furto e como procurado pela Justiça. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia e depois encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Dono de bar tinha arma com numeração suprimida e munições em Jundiaí — Foto: Divulgação PM


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-prende-dois-homens-durante-briga-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN