Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polícia Militar prende quadrilha após troca de tiros em Campo Limpo Paulista

DA REDAÇÃO | 30/06/2018 | 19:06

Uma quadrilha formada por quatro homens foi detida na noite de sexta-feira (29) em Campo Limpo Paulista. Após solicitação via Copom para averiguação de atitude suspeita de um veículo Palio com quatro indivíduos, uma equipe da PM avistou o veículo suspeito e passou a acompanhá-lo. Ao avistarem a polícia, um dos homens atirou contra a viatura e começou uma troca de tiros.

JOVEM AGRIDE COMPANHEIRO DE TRABALHO COM ESTILETE EM JUNDIAÍ

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Os homens seguiram pela estrada André Garcia, local no qual o motorista foi baleado. Os outros três indivíduos foram detidos portando um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma picotada. A Polícia Militar verificou que dois dos envolvidos estavam sendo procurados pela Justiça por tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e falsidade ideológica. A operação foi realizada com apoio do sargento Nakane e soldado Corrêa, além do cabo Valentim e soldado Edvaldo.

ESTATÍSTICAS
Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, foram registrados, até maio deste ano, dois casos de porte ilegal de armas e um de infratores apreendidos por mandado na cidade. Nenhum caso de tentativa de homicídio foi registrado esta ano.

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO


Link original: https://www.jj.com.br/policia/policia-militar-prende-quadrilha-apos-troca-de-tiros-em-campo-limpo-paulista/
Desenvolvido por CIJUN