Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Por ciúmes, homem mata rapaz e se suicida

| 14/05/2014 | 10:36
Uma lavanderia no Parque Eloy Chaves, em Jundiaí, foi palco, na tarde desta terça-feira (13), de um crime passional provocado por um homem de 50 anos, que atirou contra uma jovem de 23 anos, seu namorado, de 22, e se matou em seguida. O crime chocou comerciantes, funcionários e clientes da galeria onde a lavanderia está instalada e assustou moradores que passavam pelo local no momento dos disparos.
Marcela Camile Galdino Lemes, residente no Jardim América, em Várzea Paulista, estava em sua lavanderia com o filho pequeno  e com o namorado, Rodolfo dos Santos Assis, do bairro da Agapeama, em Jundiaí, quando Geraldo Aparecido Ramazotti, que seria conhecido no bairro por vender DVDs na região, chegou armado e efetuou os disparos. Ela foi atingida pelas costas, enquanto Assis levou um tiro na cabeça, além de outro nas costas, que transfixou e saiu pelo peito.
Ramazotti se matou na sequência com um disparo no ouvido. Ele, que utilizou um revólver calibre 38, de cano curto, e estava em posse de três tubetes de cocaína, morreu na hora, assim como Assis. Já Marcela recebeu socorro médico ainda dentro da lavanderia e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada.

Link original: https://www.jj.com.br/policia/por-ciumes-homem-mata-rapaz-e-se-suicida/
Desenvolvido por CIJUN