Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Preso homem que matou a mulher à facadas

Da Redação | 08/01/2019 | 10:01

A Guarda Municipal de Indaiatuba prendeu nesta manhã (8) Edvaldo da Silva acusado de matar ex-companheira Elizângela Pereira com 23 facadas. O crime aconteceu no sábado (5) e chocou a cidade de Itupeva.

Segundo as primeiras informações das autoridades policiais, Edvaldo apenas informou que o crime aconteceu depois de uma discussão com a ex-companheira.

Ele será encaminhado à Itupeva e depois de ser ouvido pelo delegado, transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e ficará à disposição da Justiça.

O crime teria ocorrido por volta das 19h na rua José Perez, no Jardim Santa Helena, onde residia o investigado e sua família.

Na ocasião do crime a Polícia Civil de Itupeva interrogou os familiares de Edvaldo e da vítima em busca de mais informações. Os relatos apontam que o casal – que possui quatro filhos juntos – estava separado no momento da briga, mas que eles tinham um relacionamento instável. A vítima com frequência voltava para a casa dos familiares por alguns dias, mas depois voltava a se relacionar com o companheiro.

 

assassino


Link original: https://www.jj.com.br/policia/preso-homem-que-matou-a-mulher-a-facadas/
Desenvolvido por CIJUN