Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Preso no ABC tio acusado de atacar crianças em Jarinu

| 01/07/2014 | 19:07

Foi preso nesta terça-feira (01), em São Bernardo do Campo, Tancredo Nakassu Junior, 33 anos, apontado pela Polícia Civil como autor da morte do sobrinho de dois anos, por espancamento, e do estupro da sobrinha, de 12, também vítima de violentas agressões em Jarinu, no último dia 19.

Uma força-tarefa foi montada em toda a Região de Jundiaí para capturar o homem, que teve, na semana passada, a prisão decretada pela Justiça. De acordo com o investigador Luis Roberto Gomes, de Jarinu, fotos do acusado estavam espalhadas em São Bernardo do Campo, onde ele já residiu com a família, incluindo a irmã, mãe das crianças atacadas. Ele foi preso no bairro Beata Neves pela PM, que constatou sua situação de procurado da Justiça.

Uma equipe da Polícia Civil de Jarinu seguiu no final da tarde desta terça-feira (01) para o 6º DP de São Bernardo do Campo, onde Tancredo permanece preso. Por volta das 19h30, policiais ainda analisavam se iriam transferir o detido para a Delegacia de Jarinu ou para outra unidade policial da Região de Jundiaí, incluindo o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Leia mais ainda nesta edição do JJ Regional


Link original: https://www.jj.com.br/policia/preso-no-abc-tio-acusado-de-atacar-criancas-em-jarinu/
Desenvolvido por CIJUN