Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Preso pedreiro que matou companheira

| 16/10/2014 | 07:13

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu um pedreiro de 28 anos, acusado de matar a companheira, Aline Cristina Ferreira de 25 anos, no último dia 9, em Itupeva. O homem foi encontrado em um sítio. Ele era foragido desde 2006, quando foi condenado pelo crime de assalto.  

Aline, que trabalhava como auxiliar de cozinha, foi encontrada morta na própria casa, na região do bairro do Quilombo. Ela vivia havia cerca de um mês com o pedreiro e foi enforcada com o próprio sutiã. O rapaz passou a ser o principal suspeito.

Para os policiais de Piracicaba, o pedreiro disse que trabalhava nas proximidades e quando chegou em casa, encontrou Aline com outro homem. Na sequência, passou a agredi-la, inclusive batendo a cabeça dela na parede.

O acusado disse que tinha bebido e não lembra se asfixiou a vítima. Depois do crime, ele veio para Jundiaí e, no dia seguinte, voltou para Itupeva e certificou-se que a casa estava trancada.

Nesta segunda fuga, ele roubou um taxista de Itupeva e, com o carro, foi até a cidade de São Pedro. Nos próximos dias, o pedreiro deverá ser trazido para Itupeva para prestar depoimento.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/preso-pedreiro-que-matou-companheira/
Desenvolvido por CIJUN