Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Quadrilha rouba quase 2 ton. de carne de transportadora na marginal do Rio Jundiaí

FÁBIO ESTEVAM | 08/07/2020 | 12:47

Cinco homens armados invadiram uma transportadora na marginal do rio Jundiaí, em Várzea Paulista, por volta das 5h30 desta quarta-feira (8), renderam os funcionários e os trancaram no banheiro. Três veículos, sendo dois carregados com carne bovina, foram roubados, sendo todos recuperados posteriormente por policiais militares e guardas municipais, com parte da carga.

De acordo com funcionários, os criminosos chegaram anunciando o assalto e mandando que todos se deitassem no chão. Informações obtidas pela reportagem dão conta de que eles também foram trancados no banheiro, enquanto os bandidos davam sequencia à operação criminosa.

Um veículo Sandero e dois veículos do tipo caminhonete foram levados, sendo os dois últimos carregados com 1 tonelada e outro com 800 kg de carne.

Após conhecimento das forças policiais e durante apresentação da ocorrência na Delegacia de Várzea Paulista, os veículos eram encontrados em pontos distintos da região. O primeiro foi localizado por policiais militares na avenida José Coelho Capitão, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, sem a carga de 800 kg. O segundo foi localizado na rua Mário Antônio Campos Melo, no Jardim Novo Mundo, em Várzea Paulista.

O Sandero foi localizado pelos guardas municipais Donizete e Mattos, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Várzea Paulista, abandonado na rua Pintassilgo, no bairro Cidade Nova II.

Ninguém ainda foi preso e a Polícia Civil vai investigar para tentar identificar os criminosos.

* Matéria atualizada às 15h46

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/quadrilha-armada-invade-transportadora-na-marginal-do-rio-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN