Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Quadrilha rouba lanchonete no Centro e tranca família no banheiro

Fábio Estevam | 25/01/2020 | 01:28

Pelo menos cinco criminosos, sendo quatro homens e uma mulher, renderam a dona de uma lanchonete e sua família durante um roubo na noite desta sexta-feira (24) na rua XV de Novembro, região central de Jundiaí. Ao deixarem o local, abandonaram todos trancados no banheiro de uma casa ao lado do estabelecimento. Percebendo que os bandidos já haviam ido embora, as vítimas conseguiram sair e chamaram a Guarda Municipal, que acabou prendendo três integrantes da quadrilha em Várzea Paulista. A ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial de Várzea.

Os bandidos estavam divididos em três deles em um carro e dois em uma moto. Quatro entraram na lanchonete armados e renderam a família. Depois de roubarem dois celulares, cerca de R$ 800, três relógios, além de um HD com as imagens das câmeras de monitoramento, eles trancaram todos no banheiro da casa vizinha.

Uma viatura de Apoio Tático com os guardas Tartari, Damasceno e GM feminina Modesto foi até o local e colheu informações com as vítimas. Foi possível então rastrear os bandidos através de um dos celulares levados, trabalho este que foi feito pelos GMs Tomás, Adiel e Moraes, do Centro de Operações Táticas (COT). O rastreamento mostrava que eles estavam na avenida Bertioga, região do Jardim Bertioga, em Várzea, para onde a equipe se deslocou rapidamente com apoio de outras viaturas.

Dois homens e uma mulher estavam no carro com tudo o que foi roubado e foram presos.

Mais informações ao longo deste sábado.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/quadrilha-rouba-lanchonete-no-centro-de-jundiai-e-deixa-familia-trancada-no-banheiro/
Desenvolvido por CIJUN