Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Quarta-feira (13) tem dois roubos de carro a mão armada e um furto de moto em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 14/03/2019 | 19:43

Uma rapaz de 28 anos estava na Rua Oswaldo Willy Fehr, bairro Eloy Chaves, conversando com alguns amigos por volta das 23h10 da última quarta-feira (13) e na hora que entrou no carro para ir embora foi abordado por dois homens armados anunciando o assalto.
Os assaltantes levaram o carro da vítima, que acionou o serviço de bloqueio e rastreamento do veículo, que foi encontrado algumas horas depois na Rua Manoel Peixoto, bairro Vila Rio Branco.
A vítima foi orientada a comparecer no distrito da área e na DIG para fazer o reconhecimento fotográfico.

No segundo caso, a vítima de 36 anos passava pela Rua Fernão Dias Paes Leme, bairro Jardim São Camilo, por volta de 22h30 da última quarta-feira (13) e ao diminuir para passar por uma lombada, foi abordado por dois homens armados. Os bandidos entraram no carro e seguiram adiante, abandonando a vítima poucos minutos depois em uma rua que ela mesma não soube identificar, porém, os bandidos levaram o carro, uma aliança, R$ 190 em espécie e um relógio.

O furto da moto aconteceu na Av. João Antônio Mecati, bairro Vila Alvorada.
A vítima de 29 anos estacionou a moto no local às 10h e quando saiu às 21h30 o veículo não estava mais no local. As câmeras de segurança mostraram um rapaz furtando a moto pouco tempo depois de ter sido estacionada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/quarta-feira-13-tem-dois-roubos-de-carro-a-mao-armada-e-um-furto-de-moto-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN