Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Quatro acidentes marcam a noite de sexta para sábado

Da Redação | 19/10/2019 | 16:34

A noite de ontem (18) e madrugada de hoje foram marcadas por acidentes em Jundiaí e região. Pelo menos quatro, dois deles graves (um, inclusive com vítima fatal), aconteceram em Várzea Paulista e Jundiaí.
Durante esta madrugada uma mulher bateu com sua bicicleta contra um poste na avenida Mathias Murcha, no Jardim Buriti. Ela foi socorrida ao hospital da cidade com suspeita de fundamento de crânio.
Na Vila Rami, em Jundiaí, ontem, um motorista bateu forte contra um poste de iluminação pública. Guardas municipais foram até o local mas não encontraram o motorista. Inicialmente pensou-se que ele havia sido socorrido ao hospital. No entanto, constatou-se que ele abandonou o carro e saiu a pé.
Na avenida Antônio Pincinato, região do Condomínio dos Metalúrgicos, dois carros colidiram fortemente e o acidente deixou dois feridos, que foram socorridos ao hospital. Por conta disso o trânsito sentido bairro Eloy Chaves ficou comprometido por algumas horas.
No km 50 da Rodovia Bandeirantes um morador do bairro do Brooklin, em São Paulo, morreu após sofrer acidente com sua motocicleta. Ele seguia na pista sentido São Paulo quando esbarrou em um carro ao seu lado. O contato fez com que ele perdesse o controle e caísse. Apesar da presença dê ambulâncias, ele morreu no local.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/quatro-acidentes-marcam-a-noite-de-sexta-para-sabado/
Desenvolvido por CIJUN