Polícia

Radar sem sinalização causa dois acidentes


2014-10-04_22-15-29_1
Crédito: Reprodução/Internet

A falta de sinalização sobre a existência de radar de velocidade na rodovia Hermenegildo Tonoli, em Itupeva, é apontada como a causa de um acidente com três veículos, sendo que um deles capotou. 

O Corpo de Bombeiros de Itupeva foi acionado na tarde de sábado para atender ocorrência, no km 1 da rodovia. Ao chegar ao local, a viatura retirou uma vítima de dentro do veículo Montana, que estava tombado. De acordo com o bombeiro Brito, a vítima não teve ferimentos graves.

“Três veículos se envolveram na colisão. O primeiro freou ao ver o radar, o segundo, que vinha logo atrás, colidiu na traseira, mas o condutor da Montana não conseguiu desviar e acabou batendo e capotando. O primeiro condutor se evadiu do local”, conta.

Transeuntes também reclamam da falta de sinalização sobre o controle de velocidade no trecho. De acordo com motorista que não quis se identificar, desde que o radar foi instalado, o local ficou perigoso, pois as pessoas só observam o aparelho quando estão muito próximas, causando freadas bruscas.


Notícias relevantes: