Polícia

Rapaz é preso por tráfico e porte ilegal de arma


2014-10-11_23-00-28_1
Crédito: Reprodução/Internet

A Polícia Militar de Itatiba deteve na madrugada de sexta-feira um homem acusado de tráfico e apreendeu um colete à prova de balas, arma de fogo e drogas. F.L.B. foi localizado no Conjunto Habitacional Pedro Costa por volta das 2h da manhã.

O sargento Lima acompanhado do soldado Roberto, com apoio de mais uma viatura do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi até o local após receber denúncia de que vários indivíduos estaria na pratica de tráfico de drogas dentro do condomínio. Durante patrulhamento à pé pelos blocos de prédios e estacionamentos externos localizaram F.L.B., que usava um colete à prova de balas e portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de 124 tubetes de cocaína e R$ 177 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Itatiba onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de tráfico de drogas, flagrante de porte ilegal de arma de fogo e flagrante de posse de material bélico restrito. Foi detido e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo limpo Paulista pela equipe da Polícia Militar.


Notícias relevantes: