Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rapaz que fugiu da cela se reapresenta

| 28/05/2014 | 08:44

Apresentou-se à polícia, acompanhado de advogado, o rapaz de 22 anos que fugiu, na madrugada do último dia 22, de uma cela do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, na avenida 9 de Julho, após ser preso no Jardim São Camilo, bairro onde mora, acusado de tráfico de drogas na noite anterior.

Rodolfo Aparecido Faria de Souza prestou na tarde de ontem esclarecimento ao delegado Marco Antonio Ferreira Lopes, assistente da Delegacia Seccional de Jundiaí, que respondeu, ontem, pelo 7º DP, onde foi registrado o boletim de ocorrência de captura de procurado.

Em depoimento, o jovem declarou estar arrependido do que fez e ter fugido em um momento de agitação, aproveitando de um buraco no teto de cela. Após escalar pelas grades, ele teve acesso a uma cela ao lado, que estava aberta, uma vez que nenhum preso estava recolhido no local naquele momento.
Depois de ficar nos últimos dias nas ruas do bairro onda mora, resolveu se apresentar, procurando um advogado para acompanhá-lo. Souza foi encaminhado ainda na tarde de ontem ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu preso, aguardando transferência ao Centro de Detenção Provisória (CDP) local, no bairro do Tijuco Preto.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/rapaz-que-fugiu-da-cela-se-reapresenta/
Desenvolvido por CIJUN