Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rapaz sofre tentativa de homicídio no centro de Jundiaí

DA REDAÇÃO | 03/01/2019 | 18:51

Um rapaz de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Centro de Jundiaí, na madrugada desta quinta-feira (3). Conforme boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via COT (Centro de Operações Táticas) por um vigilante de rua, dizendo que havia um cidadão caído na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ele seria vítima de facadas e o crime estaria próximo do endereço indicado.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, que estava com alguns ferimentos de faca, em frente a um posto de combustíveis. Posteriormente, o autor do crime – um homem de 38 anos – foi localizado alguns metros abaixo daquela rua, próximo de sua casa.

Questionada sobre o que havia ocorrido, a vítima contou que pediu uma carona ao autor do crime e seu amigo até o São Camilo, mas eles teriam o abandonado no local. Por este motivo, ele resolveu tirar satisfação com o autor, que teria sacado uma faca e desferido diversos golpes contra o ofendido, acertando seu ombro e a região da virilha. Uma ambulância do Samu foi acionada na sequência e o rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Vicente, onde recebeu algumas suturas e foi liberado.

Em depoimento à polícia, o autor do crime apresentou uma versão semelhante, mas alegou que deferiu os golpes em legítima defesa. Em sua casa, a GM encontrou uma faca jogada no meio do corredor de entrada, com mancha aparente de sangue. A prova foi recolhida e apresentada no Plantão Policial e o autor foi preso em flagrante, sem fiança.

ARTE - SIRENE


Link original: https://www.jj.com.br/policia/rapaz-sofre-tentativa-de-homicidio-no-centro-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN