Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rapaz tenta matar motorista carreteiro a facadas em Jundiaí

Fábio Estevam | 09/03/2020 | 18:39

Um homem de 24 anos foi preso por policiais militares do 49º Batalhão na manhã deste domingo (8) depois de tentar matar um caminhoneiro de 57 anos, na avenida Brigido Marcassa, no Jardim Pacaembu, em Jundiaí. A vítima havia lhe acusado de tentar furtar a bateria de seu caminhão, o que lhe causou revolta. Ao ir tirar satisfação, ele desferiu golpes de faca no caminhoneiro.

Segundo informações passadas a policiais militares e Polícia Civil, as acusações da tentativa de furto feitas pelo caminhoneiro ocorreram dias atrás. Na manhã deste domingo o autor foi até a casa da vítima – eles moram no mesmo bairro – e teve início uma discussão. O autor foi com a faca para cima da vítima, que ao tentar se defender, levou vários golpes nos braços. Logo em seguida o criminoso fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a vítima na calçada toda ensanguentada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao Hospital São Vicente.
Enquanto isso os PMs foram diligenciar na casa do suspeito mas não o encontraram. O pai dele, no entanto, autorizou os policiais que entrassem na residência para tentar encontrar a faca usada no crime.

A faca foi apreendida e, posteriormente, ao continuarem a diligenciar nas imediações para encontrarem o rapaz, os PMs o encontraram andando na avenida dos Imigrantes. Ao perceber que seria abordado ele correu e tentou descer em um barranco, sendo alcançado e detido. Ele ainda tentou enganar os policiais, passando um nome falso. Porém, ao ser questionado sobre o crime que havia ocorrido, ele acabou confessando.

Ele foi levado ao Plantão Policial para registro da ocorrência, onde o delegado Victor Hugo Pizzolatti, em sua análise e deliberação, determinou a prisão em flagrante do acusado, que foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Imagem ilustrativa


Link original: https://www.jj.com.br/policia/rapaz-tenta-matar-motorista-carreteiro-a-facadas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN