Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rocam captura procurado por tráfico

DA REDAÇÃO | 29/01/2019 | 15:43

Um homem de 20 anos foi capturado pela Polícia Militar na última segunda-feira (28), às 20h50, na avenida da Uva, no bairro Água Doce, em Jundiaí. Segundo o boletim de ocorrência registrado na mesma data, a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) deteve o indivíduo após revista pessoal e constatação que o mesmo era procurado pela justiça por tráfico de entorpecentes. O homem foi encaminhado até a unidade policial, onde foi determinada a sua recolha ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

NO SÁBADO
Na madrugada do sábado (26), a PM atendeu outra ocorrência  relacionada à entorpecentes. Por volta das 3h30, a Força Tática do 11º Batalhão prendeu uma dupla por tráfico de drogas na Vila Ana, em Jundiaí. De acordo com Boletim de Ocorrência, as autoridades realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando dois rapazes começaram a correr ao ver a viatura da polícia.

Um dos indivíduos portava uma pochete e o outro uma bolsinha, o que chamou mais atenção da equipe. Eles foram alcançados e detidos em um condomínio de prédios na rua Mauri Ladeira. Quem residia no apartamento era um homem de 34 anos que foi apreendido. Seus familiares, que estavam no local no momento, não mostraram surpresa e não o acompanharam à unidade policial.

Em revista pessoal foi encontrada uma bolsinha que continha unidades de crack, um rádio comunicador e a quantia de R$332,50. Já com o outro indivíduo – de 24 anos – foi encontrado uma pochete com 200 gramas de cocaína, skunk (maconha sintética), lança-perfume e 393 gramas de maconha, além de um rádio comunicador.

No interior da casa, em cima de uma mesa, os PMs localizaram folhas soltas e percebeu que se tratavam de anotações da contabilidade do tráfico, induzindo que estavam fazendo a venda das drogas na calçada onde fica o portão de entrada do condomínio. Ainda no local, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram presos em flagrante, sendo instaurado inquérito policial.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/rocam-captura-procurado-por-trafico/
Desenvolvido por CIJUN