Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ronda Policial

VINÍCIUS SCARTON | 27/10/2018 | 22:33

‘Equipamento’ é descoberto pela GM

Os guardas municipais Edinilson e Molero apuraram uma denúncia que falava de um ‘dispositivo’ suspeito em caixas eletrônicos de um estabelecimento bancário no Parque Eloy Chaves, em Jundiaí.
O fato aconteceu na avenida Benedito Castilho de Andrade, ontem pela manhã. No local, foi constatado um objeto estranho nos terminais, que não condizia com as características das máquinas. A perícia confirmou a finalidade do equipamento, que servia para ‘pescar ‘ envelopes com depósitos. O gerente do banco foi informado e confimou que registraria a ocorrência.

Residência é furtada no Jardim do Lago

Uma residência foi furtada ontem pela manhã, no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí. O caso ocorreu na rua José de Souza Marques, por volta das 11h30. O proprietário da casa estava em uma festa de aniversário, quando foi avisado por vizinhos que indivíduos haviam furtado sua residência. Conforme o Boletim de Ocorrência, os criminosos danificaram a fechadura do portão e entraram no imóvel, que encontrava-se com uma das portas fechada por um trinco. Foram furtados da residência uma TV 49 polegadas, uma corrente de ouro, chave de um carro, celular e relógio.

 

ARTE - SIRENE


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ronda-policial/
Desenvolvido por CIJUN