Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Segurança é morto a tiros em frente a casa de shows em Jundiaí

| 01/06/2014 | 00:15

O segurança Fabiano de Souza, 28 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado,31,na porta da casa de shows Rei da Noite, na avenida São Paulo, na Vila Arens, em Jundiaí. Ele recebeu quatro tiros, que atingiram seu ombro, abdome, pescoço e clavícula. Encaminhado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, morreu por volta das 4h.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura o caso. De acordo com relato de policiais militares que atenderam a ocorrência, o autor dos disparos foi descrito com um homem de estatura baixa, branco, usando cavanhaque. Ele teria fugido em um veículo Ford Ka, preto.

No final da tarde deste sábado,31, policiais do Plantão da Polícia Civil chegaram a comentar que uma equipe da DIG havia detido o assassino e o levado para a sede da unidade para o indiciamento. Contudo, o titular da especializada, Marcel Fehr, negou que isso tivesse ocorrido, informando, à reportagem do Jornal de Jundiaí Regional, que ele continuava a ser procurado e não havia sido identificado até aquele momento.

Motivo – Em nota divulgada à imprensa, o estabelecimento informou que Souza trabalhava no local havia cerca de 10 anos e retirou do local o autor do crime após o mesmo ser flagrado usando lança-perfume – detalhe não apurado pelos policiais que apresentaram a ocorrência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais passavam em frente à casa noturna e pararam ao perceberem um tumulto no local. Em seguida, encontraram o segurança ferido e ouviram de uma testemunha o que teria ocorrido momentos antes do disparo.

Segundo ela, Souza foi baleado no ombro após tentar tirar a arma do desconhecido, que estava dentro do carro e chegou a disparar duas vezes em seu interior antes de atingir o segurança com um terceiro tiro. Caído no chão e sem poder se defender, recebeu mais três disparos e permaneceu no local, gravemente ferido, enquanto o assassino deixou a cena do crime com o veículo, fugindo por sentido ignorado.

“Estamos chocados e perplexos com a violência. Em todos esses anos de funcionamento, sempre prezamos pelo bem-estar dos que estão em nossos salões, com seguranças treinados para garantir a diversão. Estamos sentindo muita dor por essa perda. Vamos amparar a família do nosso colaborador nessa hora difícil”, informou ainda a nota.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/seguranca-e-morto-a-tiros-em-frente-a-casa-de-shows-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN