Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sem vítimas, homens detidos por GMs com fios e ferramentas são liberados

Fábio Estevam | 07/07/2020 | 14:59

Guardas municipais do Bairro Seguro prenderam dois homens na rua Dino, no bairro Ponte São João, em Jundiaí, na noite de domingo (5), carregando grande quantidade de fios de cobre, ferramentas, torneiras e outros materiais possivelmente produtos de furto em casas e comércios da região. Eles, contudo, foram liberados na delegacia.

Os GMs Felipe Daniel e Bezerra faziam patrulhamento justamente para coibir onda de furtos e roubos, quando suspeitaram de dois moradores de rua carregando o material. Abordados, inicialmente eles disseram que haviam ganhado de presente. Apertados, disseram que haviam furtado de um galpão, mas não souberam informar o local de onde supostamente haviam levado todo o material.

Levados para o Plantão Policial, foi constatado que ambos já possuem ficha criminal por crimes como roubo, furto e também estelionato. Apesar do histórico criminoso, ambos foram ouvidos e liberados, já que não foi possível localizar as vítimas, o que acabou descaracterizando o possível furto.

A ocorrência, portanto, foi registrada como apreensão de objeto.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/sem-vitimas-homens-detidos-por-gms-com-fios-e-ferramentas-suspeitos-sao-liberados/
Desenvolvido por CIJUN