Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Senhora sofre sequestro-relâmpago e é torturada em Louveira

DA REDAÇÃO | 17/01/2019 | 14:46

 

Uma senhora aposentada de 63 anos teve sua residência invadida, roubada e ainda sofreu sequestro-relâmpago na noite desta quarta-feira (16), por volta das 23h. O crime ocorreu no bairro Vila Pasti, em Louveira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em casa quando ouviu um barulho na porta. Após notar a presença de um indivíduo armado tentando invadir a residência, ela tentou ligar apra a segurança.

Quatro bandidos, porém, conseguiram entrar no imóvel antes da aposentada completar a ligação. Eles a renderam, amarraram e passaram a vasculhar a casa em busca de dinheiro. A vítima contou às autoridades que os indivíduos perguntavam a todo momento se havia um cofre no imóvel e exigiam dinheiro. Como não encontraram nada ali, resolveram levá-la junto com eles em seu veículo, um Honda HR-V.

A senhora chegou a rodar aproximadamente duas horas com os bandidos no carro, até que eles pararam em um matagal e dois dos sequestradores desceram do carro. Eles levaram a vítima até uma lagoa que havia próxima do local e passaram a afundar sua cabeça por diversas vezes, com a intenção de afogá-la. Também desferiram diversas coronhadas em sua cabeça e diziam que iriam matá-la caso não lhes desse dinheiro.

Segundo o relato, os outros dois bandidos que haviam ficado no carro voltaram ao local acompanhados de um outro homem, que também exigiu dinheiro para libertá-la. Quando perceberam que a vítima não dispunha de dinheiro, resolveram abandoná-la atrás de uma moita e fugiram com o veículo. A aposentada conta que andou pela rua até conseguir socorro em uma residência na av. Santa Elisa, no bairro Corrupira.

A Polícia Militar a levou, então, ao plantão policial para prestar depoimento. Ela descreveu um dos bandidos como um homem branco de aproximadamente 1,65m de altura, olhos castanhos, magro e touca preta. Outro era pardo, 1,70m de altura, cabelos ondulados pretos, olhos pretos e bem magro. Quanto aos outros três criminosos, a vítima não deu mais detalhes além de dizer que eram pardos e magros. Além do HR-V, os bandidos levaram um notebook e um celular de sua residência.

REFORMA DO PLANTAO POLICIAL NA AVENIDA NOVE DE JULHO


Link original: https://www.jj.com.br/policia/senhora-sofre-sequestro-relampago-e-e-torturada-em-louveira/
Desenvolvido por CIJUN